Papua-Nova Guiné
O café é um elemento de grande significado para a economia do país, envolvendo, direta ou indiretamente, mais de um milhão de pessoas. A maioria da produção de Arábica é cultivada a uma altitude que varia entre os mil e trezentos e os mil e oitocentos metros acima do nível do mar; o que contribui em grande parte para a qualidade do produto originário desta região. Cerca de setenta e cinco por cento da produção é proveniente de cafezais nativos de pequenas dimensões, muitos dos quais estão situados em clareiras no meio da floresta, nalguns casos em lugares remotos e quase inacessíveis.

Ilhas Raja Ampat

Sivoli River

Jayapura

Locais a não Perder

A beleza de Papua-Nova Guiné é estonteante. Entre os inúmeros locais a não perder estão as Ilhas Raja Ampat,conhecidas por terem um dos mais ricos ecossistemas de recifes de coral do mundo; o Sivoli River, que se define pelas suas águas transparentes e calmas; e Jayapura, capital da província de Papua.

O QUE LEVAR

PERCORRA O TRILHO HISTÓRICO DE KOKODA E PARTA NUMA AVENTURA DE 10 DIAS PELAS PAISAGENS E VILAS MAIS EXÓTICAS DESTA ORIGEM.

Kit de primeiros socorros
Calçado confortável
GPS
Frango no forno
Um clássico da cozinha com um cheirinho a café da Papua-Nova Guiné.

Tempo médio 1 hora
Dificuldade Média
4 pessoas