Quénia
Dizem os apreciadores que o café oriundo do Quénia concentra tudo o que se pode desejar numa boa chávena de café: um aroma maravilhoso, um sabor forte, um excelente equilíbrio de acidez, é bem encorpado e possui um ótimo travo a fruta. Introduzido neste país no decorrer do século XIX, a maior parte do café do Quénia é cultivado a uma altitude situada entre os 1500 a 2100 metros de altitude, o que muito influencia a qualidade do produto final.

Praia de Diani

Parque Nacional de Nairóbi

Lago Nakuru

A praia de Diani é banhada pelo Oceano Índico e é dona de cenários paradisíacos, dignos de uma visita. Já o Parque Nacional de Nairobi fica a 7 km do centro da cidade com o mesmo nome e possui uma enorme variedade de animais selvagens – proporcionando a quem lá vai momentos inesquecíveis. O mesmo acontece a quem visita o Lago Nakuru, que possui centenas de espécies de aves, sendo o Flamingo a mais comum.

O QUE LEVAR

As planícies de Masai Mara, no Quénia, possuem uma fauna selvagem única e impressionante. Nelas é possível encontrar os “cinco grandes” da selva: leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes.

Protetor Solar
Repelente para Mosquitos
Chapéu e óculos de sol
Binóculos
Perna de porco estufada
Este prato reúne sabores bem portugueses, ainda que seja o Lote SICAL KENYA que lhe dá um toque especial.

Tempo médio 50 minutos
Dificuldade Fácil
4 pessoas